Shop for herbs and other supplements on Amazon

If I stop with the massages, will my breasts diminish?

#4

Eu fiz muitas pesquisas sobre o PM e as ervas que estou tomando, mas não vi nenhum artigo negativo. Você pode me ligar para alguns deles? Eu não quero continuar a tomar algo se for realmente prejudicial para mim. Obrigado por me avisar!!

Com a massagem dos seios, seus peitos não devem ficar flácidos. Isso pode ajudar a torná-los alegres. Muitas pessoas não experimentam uma tonelada de crescimento com massagens, mas no seu caso, uma vez que você não está tentando crescer demais, talvez isso ajude. Massaging é muito bom para a saúde do peito, então não tenha medo de massagem!

Você também pode tentar coisas como o Noogleberry, que é um dispositivo de sucção de mama. Existem outros dispositivos de sucção de mama também, mas eles funcionam pela expansão do tecido e leva muito tempo para ver os resultados. É uma dessas coisas em que você tem que ter muita paciência.

Espero que isso ajude você!!


Xoxo
Reply

Shop for herbs and other supplements on Amazon


Messages In This Thread



Users browsing this thread: 2 Guest(s)



Shop for herbs and other supplements on Amazon


Breast Nexus is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for us to earn fees by linking to Amazon.com and affiliated sites.


Cookie Policy   Privacy Policy