Shop for herbs and other supplements on Amazon

If I stop with the massages, will my breasts diminish?

#3

(24-08-2017, 06:27 PM)ZaraAri Wrote:  
(24-08-2017, 04:49 PM)Moliveira Wrote:  Hello! I'm Brazilian and I discovered the site recently. Can you answer my question? Thank you! Forgive me for my English.


Há quanto tempo você está fazendo as massagens? Você ganhou muito crescimento com isso? Se você parar com as massagens, seus peitos provavelmente encolherão um pouco, mas eles não devem voltar até onde eles começaram. Em geral, as massagens não são uma boa maneira de cultivar seus seios. Muitas pessoas não vêem resultados permanentes com eles, mas alguns têm. Deixe-nos saber como funciona com você.

O meu português é horrível, mas espero que você entenda!

Boa sorte!

Xoxo

O seu português está ótimo! Obrigada!!!
Fiquei um pouco triste.
Eu faço faculdade de Farmácia e leio muitos artigos do pubmed para pesquisa. Tomar chás e Pueraria Mirifica é mais perigoso do que parece, e este é carcinogenico. Além disso, aqui no Brasil alguns grupos dizem que o efeito dessas ervas também some se você deixar de tomá-las. 
Eu comecei as massagens ontem, mas tenho medo que meus seios fiquem flácidos se eu parar. A única coisa que tenho reparado é que eles estão como se estivessem na puberdade. Doem um pouco. Minha intenção é aumentar apenas 2 polegadas, nada mais que isso. 
Qual é a melhor maneira para aumentar os seios? 
Obrigada pela sua resposta e por escrever em português!
Reply

Shop for herbs and other supplements on Amazon


Messages In This Thread



Users browsing this thread: 1 Guest(s)



Shop for herbs and other supplements on Amazon


Breast Nexus is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for us to earn fees by linking to Amazon.com and affiliated sites.


Cookie Policy   Privacy Policy